sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Foco: Superlua

Primeiro gostaria de pedir desculpas por estar há algum tempo sem postar aqui no blog. Com o fim da greve das universidades federais, eu to entrando em colapso nervoso com a quantidade de trabalho que eu tenho que fazer em quase nenhum tempo. Também por isso, o post de hoje vai ser bem pequeno.

A foto desse "Foco" foi feita no dia 5 de maio desse ano, quando a "Superlua", a Lua mais brilhante do ano, subiu aos céus de Maceió. O que eu gosto dessa foto é que, nela, a Lua não aparece, mas seu reflexo explicita muito bem o quão brilhosa ela estava naquela noite. 

"Escuto leve a batida.
Levanto descalça, abro a
janela
devagarinho.
Alguém bateu?
É a lua-luar, que quer entrar..."

Lua-luar, de Cora Coralina

A Lua é um bom assunto para fotografias. Um dia eu faço um post só com fotos da lua aqui no blog, talvez. Por enquanto, até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário