sábado, 22 de setembro de 2012

Respiramos alegria


Hoje, às 11h49, começou a Primavera aqui no Hemisfério Sul. Maceió não tem as estações do ano muito bem definidas - aliás, aqui parece Verão o ano inteiro, mesmo no Inverno -, mas flor também não falta. E para comemorar a entrada da estação mais florida do ano, decidi fazer um post com fotografias de flores.


Eu, pessoalmente, não tenho um acervo tão grande de flores não. Uma vez ou outra eu me pego arrebatado pela beleza óbvia de algumas delas e aí não seguro o dedo na câmera - ou, hoje em dia, no telefone também. 


Não é muito difícil tirar uma foto bonita de uma flor, eu admito. Mas vale tentar sempre composições novas pra não repetir sempre a mesma foto, mudando apenas a flor enquadrada. Achei umas dicas interessantes sobre fotografia de flores no Dicas de Fotografia. Vale dar uma conferida lá, tem umas coisas bem interessantes, umas dicas pra não fazer uma foto igual a todas as outras.


Bem, é isso. No mais, boa Primavera e bons cliques para vocês. Até a próxima ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário