sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Foco: Flores de Almodóvar

O jornal onde estagio atualmente, cujo nome é "O Jornal", tem uma seção em seu caderno de Sustentabilidade chamada "Foco", onde fotografias ligadas à temática sustentável são publicadas em página inteira. Além de divulgar o trabalho dos fotógrafos do jornal, a seção serve também para atrair o olhar dos leitores para os aspectos mais notáveis da natureza, que vem, aos poucos, se extinguindo.

Na edição da última sexta-feira (24), a foto publicada na seção foi de minha autoria, entitulada "Flores de Almodóvar" em referência ao vermelho, cor marcante do diretor, e à música "Esquadros" de Adriana Calcanhotto. Na legenda da página impressa, um poema de Vinicius de Moraes.

"...E agora é a vez da papoula vermelha
A que dá tanto mel para as abelhas
E alegra este mundo tão triste
No amor que é o meu coração..."

Rancho das Flores - Vinicius de Moraes


Esta foto também pode ser visualizada no meu flickr:  http://www.flickr.com/photos/eduardoleite/4659704546/in/photostream 

Mais fotografias minhas já foram publicadas na seção e eu espero que muitas outras também sejam no futuro. No momento, deixo vocês com estas flores e o aviso de que postarei mais fotos publicadas em "Foco" mais a frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário